Os melhores de 2013 da «Publishers Weekly»

 Com o final do ano a aproximar-se começam a ser divulgadas as listas dos melhores livros do ano. A revista Publisher’s Weekly já apresentou as suas, nomeadamente da categoria infantil e juvenil. Na área da ficção, os selecionados foram os seguintes:

The Case of the Team Spirit, de John Allison, um webcomic impresso em livro, sobre um grupo de jovens detetives que procura resolver o enigma que está por trás de uma maldição.

1211-v2-500x

Doll Bones, de Holly Black, sobre o fantasma de uma rapariga assassinada que habita uma boneca que vai parar às mãos de Zach, Poppy e Alice, três crianças que passam pela difícil jornada que é crescer.

1212-v1-500x

Delilah Dirk and the Turkish Lieutenant, de Tony Cliff, outra novela gráfica que saltou da web para as páginas impressas de um livro. Com uma personagem feminina forte, esta história passa-se no século XIX e é pontuada de muitas aventuras, com explosões, lutas de espadas e quedas de veículos voadores.

1213-v1-500x

The Kingdom of Little Wounds, de Susann Cokal. Este passa-se no século XVI, na corte escandinava e segue Ava, costureira, e Midi Sorte, uma escrava,  na sua tentativa para superar diversos traumas.

1214-1

Poderão consultar o resto da lista e outras, clicando aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s