Um novo capítulo

ChildrenEm outubro fará um ano que criei o blogue Fábulas de Leitura. Queria escrever sobre literatura juvenil, falar de livros para crianças, pensar e aprender mais sobre o assunto, sobre temas que precisavam de ser discutidos, porque a leitura pode abrir caminhos, pode influenciar, pode determinar rumos, principalmente quando se é pequeno. Entretanto o blogue foi ganhando seguidores e vida, de tal maneira que senti que já não tinha capacidade para gerir o blogue sozinha.

Deste modo, abre-se um novo capítulo e o Fábulas de Leitura dá lugar à revista Fábulas, embora nada se altere na sua essência, e a equipa de um cresce para três, com duas excelentes pessoas – a Alexandra Martins, técnica de Marketing na Raiz Editora (e uma devoradora de livros!), que escreverá sobre diversos temas, dedicando-se particularmente aos livros destinados a adolescentes e «jovens adultos», e a Cristina Dionísio, revisora na Bertrand Editora, uma enciclopédia viva de literatura juvenil como terão oportunidade de verificar. Abrimos espaço também para a literatura infantil.

A revista Fábulas ganha assim asas e entra numa nova dimensão. Desejamos que nos acompanhem nesta jornada e que este site seja um ponto de encontro para todos aqueles que gostam de ler e de descobrir o fantástico mundo da literatura infantil e juvenil.

Catarina Araújo

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s