Editora Jacarandá estreia-se com quatro livros infantis e juvenis

Faz parte do Grupo Editorial Presença e chama-se Jacarandá. Os primeiros lançamentos começaram em outubro e estreia-se logo com quatro livros dirigidos ao público mais novo – dois infantis e dois juvenis.

gus

O primeiro é o livro do guitarrista Keith Richards, da banda Rolling Stones, Gus & Eu, que conta a história de como Gus, o seu avô, o introduziu na música quando lhe ofereceu a sua primeira guitarra.

contosdefadas

Outro é um livro de contos de fadas para colorir. Segundo a editora «em cada cenário esconde-se uma fada, bem como uma referência à história que representa.»

gatos_ladrao misterios_quemraptou

Os restantes dois pertencem a uma série juvenil dos italianos Alessandro Gatti e Davide Morosinotto, chamada Mistérios com Bigodes. O primeiro volume intitula-se  Quem Raptou o Rei da Cozinha? e o segundo Um Ladrão… Gentil-Gato. Os protagonistas são gatos e os detetives mais espertos de Paris.

A editora Jacarandá propõe-se lançar mais livros para as faixas etárias infantis e juvenis nos próximos meses. Mais sobre esta nova chancela aqui.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s