Um 2015 cheio de boas histórias

ReadingClub

Fecha-se 2014 e fazem-se balanços. A revista Fábulas deu este ano um valente salto e abriu as asas na sua missão de divulgar a literatura infantil e juvenil aos leitores portugueses e leitores de língua portuguesa espalhados pelo mundo.

Inauguramos 2015 com 548 seguidores no facebook, 69 subscritores por e-mail, tendo ultrapassado já a barreira das 27 000 visitas. O artigo mais popular foi Cinco truques para pôr o seu filho a devorar livros com mais de 3000 partilhas, seguido do artigo sobre a Livraria Fadas, Bruxas e Dragões e um da autoria de Ana Ramalhete, Contos tecidos – Os livros de pano da Bru Junça.

Publicaram-se no total quase 350 artigos que receberam visitantes de todas as partes do mundo desde Portugal, claro, ao Brasil, aos Estados Unidos da América, a França, a Espanha, a Índia, a Rússia e a Austrália e até a Tailândia e as Filipinas.

De um passámos a sete colaboradores, que contribuem de formas variadas, com artigos, passatempos e ilustrações, como as Fábulas Cruzadas e as Fábulas para os meus olhos.

Esperamos em 2015 continuar a missão de divulgar a leitura e os livros, de conquistar leitores, de contar boas histórias, de expandir horizontes, e assim contribuir um pouco para a literacia, para o gosto de ler, especialmente entre as crianças em idade escolar.

Desejamos a todos os nossos leitores um feliz 2015, cheio de boas histórias para ler e contar. Nós cá estaremos, bem atentos!

Advertisements

2 thoughts on “Um 2015 cheio de boas histórias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s